Fábio Ribeiro
O problema é que na primeira insanidade, os malucos vão brigar e usar os bambus...dá para confiar que 'desta vez será diferente'? Porque os agentes de segurança, na verdade, torcem para que surjam brigas, para que possam dizer : nós liberamos, mas eles não estão preparados! Mas a notícia é maravilhosa. Eu virei torcedor fanático porque achava lindo as bandeiras tremulando.
em Bate-Papo da Torcida > A volta da vida aos estádios no estilo raiz..
Em resposta ao tópico:
Depois de um longo e tenebroso inverno e de um período negro na história da humanidade e nos estádios de futebol, surgem boatos que as torcidas vão voltar aos estádios em Outubro e com um adicional, a volta das bandeiras com mastros, o que seria espetacular.
Só quem acompanha futebol até antes de 95 sabe como eram a atmosfera dentro dos estádio com aquelas bandeiras tremulando na entrada dos times e na hora do gol.
É a celebração da vida de volta as arquibancadas depois de um período negro.
