Queiroz M
Rapaz, esse time nem tá horrível assim, mas logicamente eu também colocaria Xavier no Cantillo e Piton no F. Santos, além de variar a formação.. Agora falando da escalação já escolhida, eu só prenderia o F. Santos e o Cantillo atrás, liberaria o Fagner pra ir e voltar e os do meio e ataque fazem o que bem entender, pq com certeza iriam jogar e entender o jogo melhor sozinhos do que com o “técnico” que temos hoje no time.
