Felipe Oliveira
Porque não tirar Fabio Santos que não marca e não chega no ataque. Joga com 3 zagueiros, Xavier e Fagner improvisado como volante. Além de marcar tem ótima saída. Dá mais tranquilidade para o meio e ataque não ficar correndo o tempo todo.
Com Xavier e Fagner na frente da zaga, além de ter mais uma opção tática de quando quiser durante o jogo pode mudar a formação para uma linha com Raul na esquerda, Gil, João e Fagner e Xavier de volante, variação tática e técnica.

