Edgard Souza
Vai acontecer comigo e provável que acontecerá com muitos.
18hs eu ainda estou voltando pra casa. Na verdade vou tentar comprar por volta das 19hs
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
Estou aguardando também, mas pra pegar para o meu primo ele não tem acesso a internet no trampo dele!
Às 18h, vai ser tenso.
