Alex Bahu
Putz mano, acho que em 1hora não tem mais nada! Você não tem nenhum parceiro seu que possa logar pra você?
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
Vai acontecer comigo e provável que acontecerá com muitos.
18hs eu ainda estou voltando pra casa. Na verdade vou tentar comprar por volta das 19hs