Edgard Souza
Boa ideia... Eu estava meio tranquilo porque eu estou disposto a pagar até aquele preço de R$ 126 (com desconto) mas não vou arriscar, vou ligar em casa e passar meus dados pra alguém comprar pra mim.
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
Putz mano, acho que em 1hora não tem mais nada! Você não tem nenhum parceiro seu que possa logar pra você?
