Jhoy Douglas
Ih
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não entenderam
Em resposta ao tópico:
Vocês não entenderam o que o assistente de técnico quer fazer? Se ele colocar o Xavier de Titular e o cara jogar muito, qual a desculpa pra colocar colocar Gabriel novamente, colocando o Cantillo ele vai dizer que o time não tinha ninguém pra marcar, que o Gabriel é o pulmão do time.