Alex Bahu
Acho que não mano, o Guerrero está lá, ahaa sei lá o que o Mano tem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Em citação ao post:
Muito fioda isso...
Mas eu acho que é pela falta de um centroavante que faz o Mano escalar o time assim... Só pode...
