Maloca Fiel
Muito fioda isso...
Mas eu acho que é pela falta de um centroavante que faz o Mano escalar o time assim... Só pode...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Muito fioda isso...
Mas eu acho que é pela falta de um centroavante que faz o Mano escalar o time assim... Só pode...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
@alexbahu em 13/05/2014 às 10:01
Acho que não mano, o Guerrero está lá, ahaa sei lá o que o Mano tem.
@phillipe.eduardo em 13/05/2014 às 09:44
Rapaz vou lhe dizer o que falta e um marcelinho da carioca da vida, o cara ia pela ponta direita e metia a bola no pé do centro-avante, as vezes os jogadores vem pela direita e tem medo de da um passe para o centro-avante pq acha que vai errar... Percebi isso no jogo da Arena Corinthians no sábado, marcelinho ainda metia as bolas no pé dos centro-avantes, na medida, falta mais isso, as vezes Guerrero fica entre os sagueiros esperando o toque que não chega,
Última resposta há 0 segundos por Kauê Zambelli
8respostas
Última resposta há 21 segundos por Marcello Figueiredo
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 3 minutos por guilherme ibrahim ramos
402votos
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira
9respostas