x

Post de Danilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele deve tá treinando de zagueiro para ocasiões especificas de jogo. Caso precise entrar na ausência de alguém, em possíveis expulsões.

Esse tipo de matéria é pra tumultuar.

Se tivesse saído matéria que o Du Queiroz treinava como lateral, todo mundo teria criticado também, mas é necessário treinar opções.

Vamos crucificar se o infeliz não escalar o Xavier sábado, aí sim temos que chutar o estagiário.

em Análise dos jogos > Xavier de Zagueiro? Só imagino uma coisa! (torco)

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo, não defendo o Silvinho, e sinceramente acho o trabalho dele péssimo.

Outro ponto, que não estarei fazendo comparativos de jogadores.

Ontem, assisti o jogo do Flamengo, queria ver o que era diferente no time.

Imagino e torço para que o Silvinho tenha percebido a deficiência que o time apresenta para saída de bola quando o outro time sobe as linhas.

Por esse motivo eu imagino que na saída de bola, o Xavier esteja sendo inserido como cabeça de área.

Vou explicar, no jogo do Flamengo, Arão toda hora recuava e ficava como um líbero, ora pelo meio, ora pela esquerda, liberando assim os alas.

Como disse, torço para que seja isso, Xavier tem ótimo passe e invertidas de bola boas, e temos Joao Victor que também tem ótimo passe.

Ou seja, saída de bola, teremos 3 'zagueiros', empurrando os laterais para a ponta, jogando os 2 meias (Renato ou GP e Giuliano) para o MEIO de fato e espetando os 2 pontas.

Por isso eu imagino, que ele está pensando em usar o esquema para saída de bola:

3 (líbero) x 4 x 3 - e defendendo no 4x3x3

Lembrando, que diversos times utilizam essa forma de ataque, ou utilizando um meia como ZG ou algum lateral. Guardada as proporções: Real Madrid (Casemiro), Liverpool (Fabinho), United (Fred ou Pogba), City (Cancelo ou Rodri).

Tenho esperança que seja isso, se não for, é invenção e coisa que não existe.

Abraço fiel.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 4 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 14 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 18 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Criado há 55 segundos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 2 minutos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 43 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ele deixou o Pal de fora, e Convocou esse lixo de Gordon

    Criado há 1 minuto por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico