Sergio Bizarro
Se depender de muitos teremos um time de máster.Como gostam de jogador velho.
em Mercado da bola > Monitorando situação!
Em resposta ao tópico:
Como seria bom se viesse hein?! Se fechasse, era só contratar um técnico descente e entregar as taças!