Safcorinthians 26...
Os dois times são bem treinados, só que o Flamengo tem mais qualidade individual. Claro que tudo é possível, mas pela fase, são favoritos. Se fosse com Ceni era outra história.
em Off topic > Está em off! Barcelona de Guayaquil
Em resposta ao tópico:
Flamengo vai ter muito trabalho para ganhar desse time, quem acompanhou essa Libertadores sabe do que eu estou falando.
Esse time é um time cascudo' è difícil marcar gols nele, aquele famoso time pragmático. Fica cozinhando o jogo inteiro.
Flamengo se entrar com salto alto vai ser eliminado. Printem o que eu estou falando.
Esse time do Barcelona guardada as devidas proporções se assemelha com o time do Corinthians de 2012.