Barber Diaz
Mil vezes o avelar que o tio chico
em Notícias > Nesse momento Corinthians fora do G6
Em citação ao post:
Pessoal com raiva do Fábio Santos kkkk desde Arana não temos um lateral descente, Avelar melhor que Fábio Santos hoje, msm com aquele péssimo time conseguia fazer seus golzinhos
