Pedro Cheganças
Eu gosto do Guilherme, não defendo, mas acho que ele tem sido taticamente importante: se posiciona bem e ajuda na saída de bola.
Eu voltaria com Bruno Henrique e Guilherme no meio, deu uma base sólida para o Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em citação ao post:
Então mano, não estou advogando para o Petros, até pq também acho que ele poderia ser bem mais agudo, como era na Penapolense, por exemplo.
Acho que no esquema que o Mano Menezes montou limitou ele, eu achei que ele jogaria ao lado do Jadson como 'armador' chegando a frente... Mas a gente não vê isso..
Mas ele rouba diversas bolas e distribui o jogo..
Eu acho que tem ele tem muito potencial, acho também que o sistema de jogo esta limitando ele, mas na cabeça do Mano Menezes, ele é mais importante que o Guilherme, por exemplo, que sempre sai quando entra o Bruno Henrique.
Aliás, pra mim, contra o Figueirense, o Corinthians deveria entrar com o R.A. No lugar do Petros e com o Bruno Henrique no lugar do Guilherme.. Mas pelo visto o Mano não pensa assim..