Beto Sccp
Então mano, não estou advogando para o Petros, até pq também acho que ele poderia ser bem mais agudo, como era na Penapolense, por exemplo.
Acho que no esquema que o Mano Menezes montou limitou ele, eu achei que ele jogaria ao lado do Jadson como 'armador' chegando a frente... Mas a gente não vê isso..
Mas ele rouba diversas bolas e distribui o jogo..
Eu acho que tem ele tem muito potencial, acho também que o sistema de jogo esta limitando ele, mas na cabeça do Mano Menezes, ele é mais importante que o Guilherme, por exemplo, que sempre sai quando entra o Bruno Henrique.
Aliás, pra mim, contra o Figueirense, o Corinthians deveria entrar com o R.A. No lugar do Petros e com o Bruno Henrique no lugar do Guilherme.. Mas pelo visto o Mano não pensa assim..
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em citação ao post:
Não crucifico pelo gol perdido. O problema é a inoperância dele, Beto.
O cara não tenta uma jogada aguda, uma tabela, se lançar pra frente. Ele só corre em campo, mas sem rumo, de um lado para o outro.
Elias foi jogador tático, mas tinha objetividade, tentava uma jogada diferente. Paulinho também.
Guilherme é um jogador tático, mas se limita a fazer o que sabe: trabalhar a bola, cadenciar, e lançar uma ou outra, inverter jogo, chutar de longa e média distância. Mas não precisa correr de um lado para o outro, inventar ser algo que não é. O Guilherme é importante pra saída de bola, e tem ficado sobrecarregado em alguns lances (como no gol, onde o Petros não estava marcando ninguém e o Ralf tirou o pé da dividida).
O cara pode ser tático e jogar bola também. Ele não faz isso.