Pedro Cheganças
Não crucifico pelo gol perdido. O problema é a inoperância dele, Beto.
O cara não tenta uma jogada aguda, uma tabela, se lançar pra frente. Ele só corre em campo, mas sem rumo, de um lado para o outro.
Elias foi jogador tático, mas tinha objetividade, tentava uma jogada diferente. Paulinho também.
Guilherme é um jogador tático, mas se limita a fazer o que sabe: trabalhar a bola, cadenciar, e lançar uma ou outra, inverter jogo, chutar de longa e média distância. Mas não precisa correr de um lado para o outro, inventar ser algo que não é. O Guilherme é importante pra saída de bola, e tem ficado sobrecarregado em alguns lances (como no gol, onde o Petros não estava marcando ninguém e o Ralf tirou o pé da dividida).
O cara pode ser tático e jogar bola também. Ele não faz isso.
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em citação ao post:
Cara, o Petros é um jogador importante 'taticamente'!
Pra outros aparecerem, alguém tem que se sacrificar, e se tem um jogador que se sacrifica pelo time, esse jogador é o Petros!
Fiquei puto que ele não chutou aquela bola do Luciano no gol, mas ele não precisa ser crucificado por causa disso..