Edson
Mas esta mentalidade impera neste futebol medíocre jogado pelos times brasileiros.
Hoje achei que ele foi o menos culpado. Parece que depois do gol a maneira histórica de raca do Timão jogar passou para o lado bambi. Time acomodou (neste ponto você está certo).
em Análise dos jogos > Fora Mano!
Em citação ao post:
Não estou falando de alterações ou escalação (embora eu não concorde com algumas escolhas dele também como Romarinho, Danilo, Fagner).
Nem estou falando do jogo especificamente.
Mas da ideia do treinador de que tudo bem jogar por uma bola.
' o jogo está bom pra gente, a gente joga por uma bola'
Isso com o São Paulo em cima, e a gente dando chutão.
BuM - Gol do São Paulo.
