Diego Antonio
Mas eu tinha comprado 3 tokens e gastei no máximo 30 reias.
Eu vendi!hahahaha
em Off topic > Absurdo o Aumento do Fan Token da universidad do chile
Em citação ao post:
Os torcedores do Corinthians que puderem tinham que segurar seus tokens pra diminuir a oferta deles no mercado e aumentar o preço
Se quase ninguém vender o valor vai la pra cima é simples
O objetivo é ajudar o time e não ficar rico
Até pq ninguém vai ficar rico com valorização de 3 reais o token
Vezes 50 vai dar 150 conto? #$!@% essa grana
