Romero 1000grau
Em um time sério esse pé de rato tinha ficado de molho um bom tempo, por muito menos, colocaram o Varanda na geladeira
em Humor > Perseguição com Marquinhos!
Em citação ao post:
Vou ser sincero, se ele errasse tudo que erra, mas tivemos comprometimento, eu ainda teria um pouco de paciência, mas o que me mata, é ver a displicência dele ao entrar em campo. Tá todo mundo se matando ali, o Xavier dando bote, é o Du quebrando um galho, até o Vitinho apertando a marcação. Quando a câmera abre naquele verme, tá ele trotando se achando o Romário.
Se tivesse diretoria já mandava embora amanhã.
