Caio Silva
Vou ser sincero, se ele errasse tudo que erra, mas tivemos comprometimento, eu ainda teria um pouco de paciência, mas o que me mata, é ver a displicência dele ao entrar em campo. Tá todo mundo se matando ali, o Xavier dando bote, é o Du quebrando um galho, até o Vitinho apertando a marcação. Quando a câmera abre naquele verme, tá ele trotando se achando o Romário.
Se tivesse diretoria já mandava embora amanhã.
em Humor > Perseguição com Marquinhos!
Em resposta ao tópico:
Já tá chato isso aí rapaziada... Só porque ele é um péssimo jogador, que consegue errar tudo o que tenta vão ficar de perseguição com o cara?
Só porque o mlk não chuta, não marca, não toca, não sabe dominar e recebe dinheiro pra isso vão atacar o cara?
Eu vejo ele como um jogador promissor que só tem um problema... Entrar em campo e ter contato com bola!
Vamos apoiar mais e criticar menos!
Eu apoio a saída dele pra um intercâmbio até o fim do contrato








