Itamar Fulano
Mas tudo que você falou só reforça o que eu coloquei antes!
Se for pra tudo isso, terá que alguém abrir com uma ação no STJD.
Não vai ser a ANVISA que vai fazer.
E aí para o tribunal do STJD.
E os juízes árbitros do jogo não tem culpa nenhuma nisso!
Se o jogador está Apto a jogar, é que ele está dentro da legalidade esportiva!
Os maiores culpados nessa história por ordem acho que seriam:
1. Jogador! Pois assinou um termo, será que não leu?
2. Clube! Pois da acessória, tem departamento jurídico e convive direto com o jogador.
3. CBF! Que deveria estar atenta a essa situação, já sabendo que jogadores viajam, e pedir mais informações destelhadas.
Ou seja, isso vai levar muito tempo!
Ainda mais com politicagem!
em Off topic > Anvisa, Willian e Andreas
Em citação ao post:
Se o William jogasse, teria que perder ponto também. Independente de regularização na CBF, BID ou qualquer outra coisa, ele não pode nem sair de casa na teoria! Multa teria que ser por ele ter ido treinar, participado do aniversário do clube e etc... Agora, concordo plenamente, foi um erro no conjunto da obra. O que eu digo é que não pode ser uma multa só financeira no caso do cara ter desrespeitado a quarentena por ter treinado ou não ter ficado em casa. O cara foi escalado pelo clube, aprovado pela CBF a entrar em campo, os juízes não falaram NADA nos dois jogos que ele participou e não terá nenhuma consequência por isso? Sei dos trâmites legais e tudo mais, da complexidade que envolvem o caso (trabalho no setor público como diretor de infraestrutura do município que moro), mas tá mais que óbvio que é pouco para o caso que aconteceu com o que o Flamengo causou e CBF deu benção