Aluisio Amaral
Como piada gostei muito, mas na boa, sempre vou torcer para o Santos cair para a Segundona, mas não com o Carille, dos corintianos este treinador, sempre deve merecer respeito e admiração. É dos nossos e é do bem!
em Bate-Papo da Torcida > Sou Fã do Carille e vou torcer para o Santos

