Deixe seu comentário
Últimas respostas
@aluisio em 09/09/2021 às 07:59
Como piada gostei muito, mas na boa, sempre vou torcer para o Santos cair para a Segundona, mas não com o Carille, dos corintianos este treinador, sempre deve merecer respeito e admiração. É dos nossos e é do bem!
@jose.roberto68 em 09/09/2021 às 07:25
Também torço e muito para que caiam pois estou farto de ouvir que time grande não cai e isto é o que lhes resta. Detalhe : caso caia tão cedo não sobe e para quem não sabe no ano que vem irão completar maioridade sem ganhar sequer um brasileirão.
@guilherme.caxias em 08/09/2021 às 22:07
Faz anos que o Santos não mete medo em ninguém kkkkk
@jeb.cor em 08/09/2021 às 22:06
Eu não sei por que ficam falando em Carille aqui, já foi, passou, não tem nada mais com o Corinthians, se um dia voltar (e que seja com outra filosofia futebolística) ai podem babar a vontade.
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 08/09/2021 às 21:50
Prantos do C... Lho lugar de peixe é dentro do aquário!
Fazer o clássico com a lusa da baixada na segunda do paulista!
@vitor.henrique35 em 08/09/2021 às 21:50
Santos hoje é um time que se cair não sobe logo de cara não, iria ficar umas temporadinhas na série b igual um dos nanicos de minas
@joao.alcantara4 em 08/09/2021 às 21:24
Boa sorte ao professor para o Carille. Pena que não voltou para sua casa aqui