Renato Moura
E o que o Luan tá fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Por que não um troca troca?
Em citação ao post:
Querer o Rodriguinho de volta é muito saudosismo... Prova que está no Bahia e nem unanimidade no time titular ele é. Jogou muito aqui, total gratidão, Rodriguinho. Mas se voltar será mais um veterano, ganhando muito e jogando pouco.