x
Fórum do Corinthians

Por que não um troca troca?

Foto do perfil de Renato

Renato 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2021 às 13:48
Por Renato ranielisson da Silva Moura (@renato.ranielisson.d)

Já que a camisa pesou para Luan, isso mesmo Luan no Timão já era, porque não usar ele como moeda de troca por Rodriguinho?

Já que sylvinho se esforça e tudo mais, porém não sai do lugar, e como se fizesse força pra cagar e saísse só aquele toletinho fininho, esse é sylvinho por que não trocar ele pelo Carille que foi o único pós Tite que conseguiu engrenar esse time? Faz um acordo com o Santos e traz o Carille e manda o sylvinho pra ela, se eles aceitarem melhor pra nois.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 08/09/2021 às 13:56

Aqui não e asilo não mano!

E nem lá o cara tá bem imagina aqui

E por fim o Luan ganha 800 mil o Rodriguinho deve ganhar uma 300 e o Bahia não tem dinheiro pra pagar os 800 do Luan

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.616 posts

@henrique.vieira.gran em 08/09/2021 às 13:51

Querer o Rodriguinho de volta é muito saudosismo... Prova que está no Bahia e nem unanimidade no time titular ele é. Jogou muito aqui, total gratidão, Rodriguinho. Mas se voltar será mais um veterano, ganhando muito e jogando pouco.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 08/09/2021 às 13:49

Nem sei o que dizer