Felipe Felipe Felipe
Jesus sempre chama todos. Talvez, quem não iriam com ele seriam algumas pessoas de bem. Mas tem pobre que não aceitaria Jesus também, tudo depende do coração das pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > Brasília, 7 de setembro de 2021
Em citação ao post:
O cidadão de bem sempre foi assim.
Deus acima de tudo, mas passa por cima do pobre como se não existisse.
Jesus andaria com esse mendigo e desprezaria estes cidadãos de bem.