Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.florencio em 07/09/2021 às 13:21
O cidadão de bem sempre foi assim.
Deus acima de tudo, mas passa por cima do pobre como se não existisse.
Jesus andaria com esse mendigo e desprezaria estes cidadãos de bem.
@fcordula em 07/09/2021 às 13:08
Além de tudo se apoderam das cores nacionais. Lamentável!
Publicidade
Últimas respostas
@andre.ramos12 Apoiador em 07/09/2021 às 19:54
Esse casal nem olhou para o lado. Imagina a vergonha quando os filhos e parentes olharem essa foto.
Esse é o retrato do nosso país. E isso acontece todos os dias em todos os lugares. Não tem cor, nem bandeira.
@aleh.policarpo em 07/09/2021 às 19:48
Mas o PT não tinha tirado todo mundo da miséria?
@andrade1977 em 07/09/2021 às 19:32
Está situação está por todo o Brasil, resultado dos roubos dos políticos.
@robson.gualda em 07/09/2021 às 19:32
A humanidade é triste, pq a pessoa que tirou a foto não levou pra casa, cadê. Demagogia total
Publicidade
@helio.cuiaba em 07/09/2021 às 19:30
O atual ocupante do Planalto está a 30 anos mamando nas tetas gordas do erário público. Levou toda a família, inclusive suas ex-companheiras para a mamata. E ainda acreditam que ele não faz parte da velha política! Viram a imagem do famigerado Queiróz sendo ovacionado no RJ?
@filipe.soares3 em 07/09/2021 às 19:24
16 anos de pt e essa é nossa herança
@rafaelferreira1 em 07/09/2021 às 18:47
Foram la apoiar o cara enquanto quem precisa não tem apoio, e os caras tudo com bolso cheio
Um governo que não governa para quem precisa infelizmente Brasil não salva quase ninguém político maioria e ladrão, temos que votar em quem mais olha para o pobre
@carlos.eduardo474 em 07/09/2021 às 18:33
Faz o sinal da arminha