Victório Cacchi
Cássio (Carlos Miguel);
Fagner (João P.);
João V. (Bruno M.);
Raul G. (Gil);
Contratação (Piton);
Ederson (Xavier);
Giuliano (Roni);
Renato A. (Cantillo);
Willian (Adson);
Gustavo S. (Mantuan);
Roger G. (Contratação / Cauê).
Manteria treinando com o grupo para compor elenco e, eventualmente, utilizar: Caíque F, Donelli, Du Queiroz, Gabriel P, Felipe.
Saídas:
L. Santos, Gabriel, Luan, Araos, Ruan O, Varanda, Vitinho, Marquinhos, Jô.
Contratações: Lateral esquerdo, centroavante.
Conclusões: com retorno do Ederson e Bruno Mendez acredito que resolvemos pendências de peças e composição de elenco para zaga e para o meio campo. Restaria buscar no mercado um lateral esquerdo e um centroavante. São duas posições que não temos opções para assumir vaga de titular no elenco e entre os emprestados. No mais, acredito que dá pra buscar títulos com jogadores que estão sob contrato.


