Kaique Wagner
Caraca pensei que iam percebe a cara do cidadão, Aguero, depois do Messi ter deixado o Barça, i rapaz o clima não tá bom entre os dois kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Messi já está se sentindo em casa
Em resposta ao tópico:
Se liguem só nessa foto que ele postou kkkkkkk. O homem já está se sentindo em casa na nossa Fazendinha.
Alô, Duilio! Aproveita e contrata o cara também..