x
Fórum do Corinthians

Messi já está se sentindo em casa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.377º

Gustavo 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2021 às 20:58
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Messi já está se sentindo em casa

Se liguem só nessa foto que ele postou kkkkkkk. O homem já está se sentindo em casa na nossa Fazendinha.

Alô, Duilio! Aproveita e contrata o cara também..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.294º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 03/09/2021 às 20:59

700k bora Messi?

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 03/09/2021 às 21:10

Vem messi

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 05/09/2021 às 11:45

Só vem

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.148º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 05/09/2021 às 10:04

Alo duilio, oferece 700 k mais entrada gratis mo bahamas

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 2.327º

Kaique 1.636 posts

@kaique.wagner em 05/09/2021 às 09:33

Caraca pensei que iam percebe a cara do cidadão, Aguero, depois do Messi ter deixado o Barça, i rapaz o clima não tá bom entre os dois kkkkkk

Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.736º

Joao 2.169 posts

@joao.corsi em 04/09/2021 às 23:11

Só vestir o manto

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 04/09/2021 às 22:17

Fica messi

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 04/09/2021 às 21:10

Marketing do Coringão dá de presente o Novo manto para o Leonel Messi assim como foi feito na Copa do Mundo.

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.246 posts

@valdomiro.mantovani em 04/09/2021 às 17:46

Messi aprendeu aquele drible rápido de canhota e chute de curva com Roberto RIVELLINO!

Foto do perfil de Caio Gomes

Ranking: 9.869º

Caio 216 posts

@dranoel em 04/09/2021 às 14:16

Se vier vai ter que usar a camisa 30 também pq a 10 já tem dono Kkkkkkk