Felipe Araújo
Salve nação, vendo o tópico http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/estadio-do-corinthians/89160/vamos_la_nacao_em_coro_chupa_uol me veio a idea de no jogo sábado os representantes da fiel que estarão lá em coro mandar um CHUPA UOL bem grande.
Queria ver o que eles iam colocar naquela merda de site deles
em Estádio do Corinthians > Homenagem especial pros antis do uolixo