Cesar Cabral
Essa camisa 2 da seleção é bem bonita, acho que ficaria legal se a Nike replicasse esse modelo para o Corinthians
Se alguém quiser/puder fazer uma montagem, eu colocaria preto onde está o azul escuro e branco onde está o azul claro
A parte do meio ficaria um cinza para fazer a transição de cores
