Iago Felipe
Pena que eu não tenho grana no momento, mas quem sabe mais pra frente, Parabéns pela aquisição brother!
em Bate-Papo da Torcida > Minha parte foi feita!
Em resposta ao tópico:
Fiz minha parte onde posso contribuir, quem puder também faça a sua, vamos ajudar o Timão nessa hora de crescente! Agora é só esperar o manto do nosso 10 chegar!