Marcos Spetanieri
Valeu evandro, vou segurar sim oe meus, não pretendo vender a não ser que fique no no valor igual do PSg, 400 cada token kakakakakaka
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o retorno do Token
Em citação ao post:
Basicamente você vai ter promoções, brindes, direito a voto sobre alguma coisa que o clube vai propor.
Além disso você pode vender quando valorizar o token.
Basicamente é isso
Quem comprar pensando em lucrar é só esperar subir de preço
Ou quem quer ser mais participativo ao clube é só segurar o token e vai ter vários coisas pra se interagir