Evandro Pimentel
Basicamente você vai ter promoções, brindes, direito a voto sobre alguma coisa que o clube vai propor.
Além disso você pode vender quando valorizar o token.
Basicamente é isso
Quem comprar pensando em lucrar é só esperar subir de preço
Ou quem quer ser mais participativo ao clube é só segurar o token e vai ter vários coisas pra se interagir
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o retorno do Token
Em citação ao post:
Também comprei 30 tokens sem saber como é, pra ajudar o clube, vou estudar mais a respeito agora pra ver como funciona.

