Jonas Mmg
Vim aqui para negtivar, mas ainda bem que você não e mais um passador de pano que, nem uns e outros pilantras desse fórum...
em Bate-Papo da Torcida > #ficaavelar
Em resposta ao tópico:
O que essas pessoas tem na cabeça?
O cara entregou o Paulista e sempre foi ruim!
Racista aqui não!











