Renan Leandro
Pensei que a festa seria de terça pra quarta...como Jô ano passado
em Mercado da bola > Cereja do Bolo - 1 de setembro
Em resposta ao tópico:
Willian chegará em SP na quarta-feira de manhã. À noite, será a 'cereja do bolo' na festa de aniversário do clube. Não há mais o que temer. Willian é o novo reforço do Corinthians! #GazetaTimao
Já era, meus amigos o Timão tá Fooooouuuuda demais slko... G4 PRa nós é uma realidade e partiu liberta ano que vem!

