Matheus Santos
' colocaria pra jogar ' esse cara n joga nada e extremamente caro, o custo benefício não compensa, ele recebe quase o mesmo que um Roger Guedes e n demonstrou até hoje a que veio.
em Bate-Papo da Torcida > O que você faria com o Luan?
Em resposta ao tópico:
O que você faria com Luan?
