Alexandre Luis
Ah esses times maiores...Grêmio... Fluminense...Inter...Flalixo...se tem a chance de rebaixar é uma delícia...
em Humor > Chance de rebaixar o Grêmio!
Em resposta ao tópico:
É muito cedo é verdade, muitos pontos pela frente, mas quem sabe se lá no final do segundo turno, no jogo de volta, seja nossa oportunidade de tampar o caixão dos gaymistas...