Deixe seu comentário
Melhor resposta
Quase criei esse tópico kkkkkkk
Imagina irmão, seria lindo vingar 2007
Publicidade
Últimas respostas
@mariano.yakin em 29/08/2021 às 10:31
Não acho que o Grêmio vai cair. Percebe-se que há times bem piores. Mas que seria lindo o troco de 2007, isso seria
@mdjoffre em 29/08/2021 às 10:30
Vamos imaginar que o Corinthians cabeça a cabeça pelo título e se a gente ganha é campeão e eles caem? Seria muito loco.kkkk
@edlost6 em 29/08/2021 às 10:00
O Grêmio não fez nada pra gente em 2007 caímos contra o Vasco em casa!
@gilmarjs em 29/08/2021 às 09:58
Nada contra o Grêmio, mas rebaixar o Felipão, ídolo das pepas, vai ser bom demais.
Publicidade
@wagner.monteiro1 em 29/08/2021 às 09:52
Amém
@faoloco em 29/08/2021 às 09:10
Acho que eles saem dessa, mas... Se sobrar pra nós, vamos lacrar o caixão sim, sem dúvidas kkkk.
@tadeu54 em 29/08/2021 às 08:40
Mano...
Se o felipinho7x1 continuar por lá, é certeza!
@fiel.torcedor95 em 29/08/2021 às 07:27
Ah esses times maiores...Grêmio... Fluminense...Inter...Flalixo...se tem a chance de rebaixar é uma delícia...