x
Fórum do Corinthians

Chance de rebaixar o Grêmio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Alex 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2021 às 02:14
Por Alex Ribeiro Viana (@alex.ribeiro.viana3)

É muito cedo é verdade, muitos pontos pela frente, mas quem sabe se lá no final do segundo turno, no jogo de volta, seja nossa oportunidade de tampar o caixão dos gaymistas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.117º

Danilo 3.287 posts

@dboer em 29/08/2021 às 02:24

Quase criei esse tópico kkkkkkk

Imagina irmão, seria lindo vingar 2007

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 29/08/2021 às 10:31

Não acho que o Grêmio vai cair. Percebe-se que há times bem piores. Mas que seria lindo o troco de 2007, isso seria

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.265º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 29/08/2021 às 10:30

Vamos imaginar que o Corinthians cabeça a cabeça pelo título e se a gente ganha é campeão e eles caem? Seria muito loco.kkkk

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 6.050º

Edgar 492 posts

@edlost6 em 29/08/2021 às 10:00

O Grêmio não fez nada pra gente em 2007 caímos contra o Vasco em casa!

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.135º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 29/08/2021 às 09:58

Nada contra o Grêmio, mas rebaixar o Felipão, ídolo das pepas, vai ser bom demais.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Monteiro

Ranking: 8.894º

Wagner 260 posts

@wagner.monteiro1 em 29/08/2021 às 09:52

Amém

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 29/08/2021 às 09:10

Acho que eles saem dessa, mas... Se sobrar pra nós, vamos lacrar o caixão sim, sem dúvidas kkkk.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 29/08/2021 às 08:40

Mano...

Se o felipinho7x1 continuar por lá, é certeza!

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 29/08/2021 às 07:27

Ah esses times maiores...Grêmio... Fluminense...Inter...Flalixo...se tem a chance de rebaixar é uma delícia...