Alex Bahu
Mano compra uma alusiva, mas que seja do clube não é o mês no valor de uma oficial, é acessível e produto oficial do clube, é melhor é ajuda o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ia comprar uma camisa do Timão do xing ling mas..
Em resposta ao tópico:
Eu achei um bom site pra comprar camisas de times com uma ótima qualidade, personalização e o principal, o preço (mais da metade do preço de uma original), estava prestes a comprar mas.. Decide comprar uma original no site oficial do time (Shop Timão), vai custar bem mais caro, vai até pesar um pouco mas pelo o que essa diretoria vem fazendo poder ajudar um pouco com o que eu posso é um peso que vale a pena pois agora creio que vale a pena já que temos um time decente para o nosso tamanho.
Lembrando que quem compra produtos originais NÃO! é mais corinthiano que o outro que não compra, temos que ajudar o clube que amamos como podemos!
Vai Corinthians!