Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.vilela2 em 28/08/2021 às 18:39
Eu sempre espero lançar os modelos da temporada seguinte, para eu comprar pela metade do preço a da temporada passada...
@leoalveees em 28/08/2021 às 18:41
Comprei a minha preta da temporada passada. Paguei 150 conto. Acho mas vantagem esperar passar o ano e conseguir comprar a sua mais barato.
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 28/08/2021 às 20:33
Mano compra uma alusiva, mas que seja do clube não é o mês no valor de uma oficial, é acessível e produto oficial do clube, é melhor é ajuda o clube.
@coringao76 em 28/08/2021 às 20:31
Também irei fazer o mesmo.
@elizandroestevam em 28/08/2021 às 19:53
Eu compro na SHOPTIMÃO. Camisas costumam ser muito caras, mas compro as que estão em promoção.
@diegoagomes em 28/08/2021 às 19:53
Comprando falsificada você ajuda em nada
Compra original coleção passada
Sempre faço isso
Tem ótimos preços
Só ficar de olho
Publicidade
@robson.gualda em 28/08/2021 às 19:52
Só compro oficial
@ice.cube em 28/08/2021 às 19:11
Comprei na poderoso Timão a camisa 2 do ano passado, paguei 280 só que numa camisa parecida de jogador.
@lucas.souza135 em 28/08/2021 às 19:03
Cara a minha primeira camisa do Corinthians foi a minha mãe que deu, sempre pedia p ela de aniversário, era óbvio que não podia comprar, mas um dia sobrou um $, e ela comprou uma daquela época do Patrocínio da DDD, comprou da barraca mas p mim era a camisa mais linda do mundo, não julgo quem só tem condições de comprar a da barraca, eu não pago 250 numa camisa, prefiro esperar lançar a nova e comprar a da temporada anterior pagando uns 150 conto.
É isso irmão, a gente sabe que a maioria infelizmente não tem condição de comprar uma camisa original porque precisa sobreviver, mas quem tem condição mesmo que deixe de gastar um mês com breja tem que comprar a original mesmo! Ajuda o clube e compensa as camisa falsificada de quem não tem condição de comprar a original!