x
Fórum do Corinthians

Ia comprar uma camisa do Timão do xing ling mas..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 4.571º

Arthur 724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2021 às 18:28
Por Arthur Francisco (@arthur.francisco)

Eu achei um bom site pra comprar camisas de times com uma ótima qualidade, personalização e o principal, o preço (mais da metade do preço de uma original), estava prestes a comprar mas.. Decide comprar uma original no site oficial do time (Shop Timão), vai custar bem mais caro, vai até pesar um pouco mas pelo o que essa diretoria vem fazendo poder ajudar um pouco com o que eu posso é um peso que vale a pena pois agora creio que vale a pena já que temos um time decente para o nosso tamanho.

Lembrando que quem compra produtos originais NÃO! é mais corinthiano que o outro que não compra, temos que ajudar o clube que amamos como podemos!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Vilela

Ranking: 9.085º

Vinicius 251 posts

@vinicius.vilela2 em 28/08/2021 às 18:39

Eu sempre espero lançar os modelos da temporada seguinte, para eu comprar pela metade do preço a da temporada passada...

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 28/08/2021 às 18:41

Comprei a minha preta da temporada passada. Paguei 150 conto. Acho mas vantagem esperar passar o ano e conseguir comprar a sua mais barato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 28/08/2021 às 20:33

Mano compra uma alusiva, mas que seja do clube não é o mês no valor de uma oficial, é acessível e produto oficial do clube, é melhor é ajuda o clube.

Foto do perfil de Jan Nunes

Ranking: 3.631º

Jan 975 posts

@coringao76 em 28/08/2021 às 20:31

Também irei fazer o mesmo.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 28/08/2021 às 19:53

Eu compro na SHOPTIMÃO. Camisas costumam ser muito caras, mas compro as que estão em promoção.

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 28/08/2021 às 19:53

Comprando falsificada você ajuda em nada

Compra original coleção passada

Sempre faço isso

Tem ótimos preços

Só ficar de olho

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 28/08/2021 às 19:52

Só compro oficial

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 28/08/2021 às 19:11

Comprei na poderoso Timão a camisa 2 do ano passado, paguei 280 só que numa camisa parecida de jogador.

Foto do perfil de Lucas Souza

Ranking: 3.663º

Lucas 967 posts

@lucas.souza135 em 28/08/2021 às 19:03

Cara a minha primeira camisa do Corinthians foi a minha mãe que deu, sempre pedia p ela de aniversário, era óbvio que não podia comprar, mas um dia sobrou um $, e ela comprou uma daquela época do Patrocínio da DDD, comprou da barraca mas p mim era a camisa mais linda do mundo, não julgo quem só tem condições de comprar a da barraca, eu não pago 250 numa camisa, prefiro esperar lançar a nova e comprar a da temporada anterior pagando uns 150 conto.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 28/08/2021 às 19:01

É isso irmão, a gente sabe que a maioria infelizmente não tem condição de comprar uma camisa original porque precisa sobreviver, mas quem tem condição mesmo que deixe de gastar um mês com breja tem que comprar a original mesmo! Ajuda o clube e compensa as camisa falsificada de quem não tem condição de comprar a original!