Rômulo Silva
Vamos colocar em conta Manchester x Psg né? Manchester é o maior do Reino Unido, psg não é o maior nem da França!
em Off topic > CR7 é impressionante
Em resposta ao tópico:
Olha a diferença dele para o Messi em mídia nas apresentações..
E não é puxando saco não, mas eu acho ele melhor que o Messi, mas jamais vou ficar discutindo para saber quem é melhor, só aproveitar mesmo pq depois desses dois, vai demorar muito para aparecer dois gigantes desses para o futebol..
Aproveitem enquanto pode rapaziada






