Thiago Lima
Tem que ter perdão, o cara já foi execrado por uma discussão de game, mas agora voltar ao Corinthians já é outra história, o melhor é emprestar até o fim do contrato.
O cara tá machucado, tem que se recuperar pra rescindir ou emprestar.






