The Mighty
Eu acho ele muito bom jogador sim, ele nunca teve medo em decisões e jogos grandes.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é esse jogador todo mesmo?
Em resposta ao tópico:
Serião. Não estou desmerecendo. Só realmente não lembro dele jogando extraordinariamente bem tanto quanto essa repercussão toda. É isso tudo mesmo?