Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jeferson.gomes9 em 25/08/2021 às 22:00
é um jogador bom, mas sim, tem uma grande super valorização em cima dele
Publicidade
Últimas respostas
@diego.mendes6 Apoiador em 26/08/2021 às 08:13
Me perguntava exatamente isso. O cara vai ter que comer a bola.
@leonardo.lamy.rosa1 em 26/08/2021 às 07:53
Parece muito bom. Mas se estava acertado e está tentando mudar pra tirar mais aproveitando a ansiedade da torcida, desocupa a moita e vaza, não merece na camisa
@jose.roberto68 em 26/08/2021 às 07:44
Em terra de cego quem tem um olho é rei.
@thepowerfulmighty em 26/08/2021 às 07:41
Eu acho ele muito bom jogador sim, ele nunca teve medo em decisões e jogos grandes.
Publicidade
@nightwolf0 em 26/08/2021 às 00:02
Bom jogador? Sim
Seria titular? Sim
No máximo é isso, longe de ser qualquer Craque, se ele vier eu comemoro que o time fica mais forte, se não, vida que segue, procure outro do mesmo nível ou melhor Dubingo.
Pela expectativa que tão fazendo parece que o cara é o Novo Tevez, o Novo Ronaldo e coisa do tipo, JAMAIS.
@jeb.cor em 25/08/2021 às 23:26
Quando começou criar nome vazou pra China.
@leandro.ferreira.da3 em 25/08/2021 às 23:14
Não é. Ainda não. É novo e pode vir a ser no Corinthians, mas até aqui, foi mais ou menos 6/7 meses bem no Palmeiras e no Atlético-MG, não contando o futebol chinês, que não serve tanto de parâmetro. Trajetória dele é semelhante a do Lucca. Chega do Criciúma desconhecido, num time encaminhado pra ser campeão brasileiro e vai bem. No ano seguinte com mais expetativa e cobrança, não segurou a bronca, teve problemas de relacionamento (com o Felipe Melo principalmente) e pediu pra sair. Foi para o Atlético e fez um ótimo primeiro semestre e chegou uma proposta muito boa. E lá na China manteve a média que teve num curto período no Atlético.
Falei do Lucca pq foi muito parecido esse início em time grande de SP e depois uma queda. E no primeiro empréstimo, o Lucca também teve um certo destaque na Ponte, mas o Corinthians pra variar, não soube fazer dinheiro e aí na sequência da carreira não se firmou em lugar nenhum. Enfim, o Roger chegou mais moleque no Palmeiras, do que o Lucca no Corinthians. Ainda pode se tornar um grande jogador no futebol brasileiro.
Mas o nível tá tão baixo aqui, que o cara sai como bom jogador e volta da China como 'craque'. Há um certo exagero nessa repercussão toda.
@dimarccione em 25/08/2021 às 23:13
Ele é muito bom sim, brigador, sabe definir as jogadas, mas realmente não é pra todo esse alarde, chega pra ser titular e agregar muito valor ao elenco, espero que jogue pelo menos o que estava jogando no Atlético mg em 2018, estava voando. VAI CORINTHIANS!