Nightwolf 0
Bom jogador? Sim
Seria titular? Sim
No máximo é isso, longe de ser qualquer Craque, se ele vier eu comemoro que o time fica mais forte, se não, vida que segue, procure outro do mesmo nível ou melhor Dubingo.
Pela expectativa que tão fazendo parece que o cara é o Novo Tevez, o Novo Ronaldo e coisa do tipo, JAMAIS.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é esse jogador todo mesmo?
Em resposta ao tópico:
Serião. Não estou desmerecendo. Só realmente não lembro dele jogando extraordinariamente bem tanto quanto essa repercussão toda. É isso tudo mesmo?

