Rafael Borges
Então, concordo MT com uso da base, mais ele fzd a função que o Roni está fzd se daria MT bem acho eu, tem bom passe boa chegada na frente acho que daria certo
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com a volta do Ederson
Em citação ao post:
Naa mãos do Sylvinho não vai rolar. É que o Fortaleza tem um baita treinador que tira leite de pedra.