Jefferson Monteiro
Acho que ele quis dizer os 11 iniciais, se for os 11 iniciais talvez nós saia na frente do Flamengo, agora elenco por elenco nos toma um vareio
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo tem 3 jogadores que se destacam
Em citação ao post:
Gabigol, BH, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego, Pedro, Vitinho. Não exagera. O time e bom, mais ainda tá abaixo de Flamengo e Atlético
