Henrique Souza
Gabigol, BH, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego, Pedro, Vitinho. Não exagera. O time e bom, mais ainda tá abaixo de Flamengo e Atlético
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo tem 3 jogadores que se destacam
Em resposta ao tópico:
Se confirmada a vinda desses 4 jogadores que o Corinthians está buscando! (Dois já estão certos)
Juntando com o elenco que o Corinthians tem, como Cássio, Fagner, Gil e Mosquito... Seremos o time mais forte do Brasil! O Corinthians só precisa mesmo de um homem gol e esperamos que o Roger Guedes seja esse cara!









